Um marido apaixonado pela sua esposa.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Todos os dias uma nova experiencia

Um relacionamento por incrivel que pareça nunca tem uma certa estabilidade se voce acreditar que ele esta estavel, pois a cada dia podemos nos decepcionar ou ser mais feliz, de acordo com nossas atitudes passadas ou ate mesmo diarias, é como naquela frase "quem planta colhe", na verdade temos que fazer diferente a cada dia, se preocupar com o futuro.
O relacionamento pode ter seus altos e baixos, se com um deslize podemos afudar um casamento, com um atitude benéfica se pode alavancar um casamento também.
Devemos cuidar do nosso relacionamento diariamente para que venhamos colher coisas boas no futuro.
Aprendi isso ontem, aprendi isso hoje, e posso aprender mais amanhã, sempre tera algo que precisa ser mudado.
Por isso SE APAIXONE TODOS OS DIAS PELA MESMA PESSOA.

Fica a Dica

CANTINHO PARA MINHA ESPOSA:
Amor eu te amo a cada dia mais e mais, voce é meu presente de Deus.
Vou te amar pro resto da minha vida.
Vou me apaixonar por voce todos os dias da minha vida.
Amanha vai ser uma nova conquista, a conquista do seu amor, pois nao se pode parar de conquistar todos os dias o amor de quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário