Um marido apaixonado pela sua esposa.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Bodas de sorvete

Pra quem nao conhece existe varios tipos de bodas, e nao somente ouro, prata, e bronze.
Para cada mes ou ano existe bodas para aqueles que costumam comemorar algo de muita importancia, O CASAMENTO.
Hoje dia 18/01 faz exatos 2 meses que casei com a mulher mais incrivel desse mundo, minha esposa linda e maravilhosa.
Pois é parece que foi ontem que me casei, mas ao mesmo tempo por conta de lutas e dificuldades, parece bodas de ouro, isso me fez e faz ate hoje com que eu ame e admire cada dia mais minha esposa, por estar ali do meu lado em todos os momento da minha vida.
Muitos podem ate achar besteira mas fato é que ate recem nascido é contado semanas e meses de vida, por que nao no casamento?!
Que por sinal nos tras vida nova, por isso comemoramos cada mes pois nosso casamento é sim muito importante.
AMOR TE AMO FELIZ BODAS DE SORVETE E QUE VENHA VARIOS PELA FRENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário