Um marido apaixonado pela sua esposa.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Se arrependimento matasse

Quem nunca cometeu aquele erro no passado que até hoje pertuba sua mente?! Acho que todos, mas a questão é, o que é pior, errar uma vez ou repetir o mesmo erro sabendo que é errado?!
Ninguem é perfeito, todos tem erros mas como conviver com isso e não voltar ao passado repetindo os mesmos erros.
Se você parar para pensar erro é erro não importa qual seja então vamos pensar, se um sujeito acha errado beber, fumar, usar drogas, trair a esposa (isso é unanime) e etc... o camarada que quer parar de beber por exemplo se ele quer parar ele nao vai manter uma garrafa em sua geladeira concorda?! Ou o que quer parar de fumar, nao vai manter um maço de cigarro no armario?! Ou quem nao quer trair sua esposa ou seu marido, tambem não deveria manter amizade com o sexo oposto não é verdade?!
Quem faz esse tipo de coisa ta sujeito a errar novamente, fazer o que nao quer fazer, isso vale para todos os erros nao importa qual seja, se nao quer repetir algo de errado, fuja da possibilidade do erro.
Levamos isso para um casal, onde um dos dois errou e a outra pessoa teve a capacidade de perdoar, que é algo dificil nos dias de hoje, sinal que o camarada tem a oportunidade de se arrepender e corrigir o erro.
Ai você imagina se quem se arrependeu nao quer errar de novo porque nao quer perder a pessoa amada, a melhor saida é fugir da possibilidade do erro.
Isso vale para pequenos erros e para grandes erros, tudo tem uma raiz, o segredo é achar a raiz de seu problema.
Seu relacionamento depende disso tambem, sua vida familiar e ate profissional, abra sua visão, tudo tem uma raiz. Se pergunte o que te faz errar?!
Reflita no que poderia te levar a praticar erros passados, e fuja disso. So assim podera viver aprendendo com o erro e nao voltando ao passado com suas atitudes.
Fazendo isso vera que se tornará em uma pessoa melhor.
Corrigir seu próprio erro é questão de caráter (poucos tem).


Nenhum comentário:

Postar um comentário