Um marido apaixonado pela sua esposa.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pequenos gestos que fazem toda difereça

Quem nao gosta de receber um presente, uma surpresa?! Todos nos gostamos, na vida de um casal isso faz parte, ajuda muito a manter a alegria no coraçao de quem recebe um agrado.
So que isso tem seu lado bom e seu lado ruim, ai voce se pergunta qual o lado bom?! O lado bom é poder ver o sorriso no rosto de quem amamos é fazer o dia dela um dia mais azul, nao importa o que voce fez, mas o pouco que fez, foi pensando na pessoa isso é o que conta, seja um bom dia com uma imagem no "zap zap" ou ate mesno um buque de rosas tudo é feito pensando em alguem.
Lado ruim, esse ai é terrivel pois tem pessoas que tem o mal habito de se acostumar com seu parceiro ou parceira bajulando, dando presentes, o tempo todo ligando mandando mensagens e por ai vai. Ai quando o camarada para um pouco " booom" ela explode digo ela porque geralmente quem da presente sao os homens (disculpa mulheres mas é a verdade) tem mulheres que fazem isso mas sao a menoria, ja logo fica o pensamento ele nao gosta mais de mim e etc...
Mas muitas vezes isso é a propria mulher que provoca essa falta de mimos, ai voce me pergunta como?!
Quando a pessoa se acostuma com os mimos e passa a nao dar o devido valor,
Deixa passar despercebido o ato de carinho que foi feito pensando em voce e nao deu atençao, isso faz com que os mimos diminuam de uma forma que voce se assustaria.
Por isso se voce faz um mimo, meus parabens.
Se voce recebe mimos, nunca deixe passar despercebido, de valor ao pequeno gesto de quem fez pensando em voce.
Dica para as mulheres: nós homens nao somos alergicos a presentes viu, tambem gostamos de uns mimos de vez em quando, nao fique so esperando receber.
Para a mulheres que ja fazem isso meus parabens.

Cantinho para minha esposa: Bebe eu amo voce demais. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário